Rss Feed

Eu não, prefiro assim com você juntinho

11/10/2010 by a Noiva


Los Hermanos no SWU, 09/10/10, foto by meu amor

Pela primeira vez, eu e o Ale nos distanciamos por mais de um dia, o que confesso estar sendo muito “dolorido”.  Como a maioria que vem acompanhando nossa história deve saber, moramos em São Paulo mas somos de duas cidades distintas, ele de Brasília e eu de Vitória, o que faz com que nosso relacionamento se torne mais próximo, já que nossas famílias estão cada uma a mais de 1000km de distância, temos um ao outro.

Com esse corre corre que o #BrunaDigaSim gerou, não consegui me programar para viajar, mas o Ale já tinha o feriado comprometido a alguns meses, o destino? Fotografar o  festival SWU. Ele partiu no sábado de manhã, e temos nos falado pouco pois a correria por lá tem sido muita. 

Ontem especialmente, me emocionei acompanhando o show dos Los Hermanos ao vivo na TV, enquanto o procura cada vez que as câmeras filmavam a frente do palco. Ele estava la, no show da nossa banda preferida, e resolveu me ligar para que eu ouvisse um pouquinho e sentisse a vibe. MORRI! Mas ao mesmo tempo sinto-me muito orgulhosa de poder dividir com ele momentos tão especiais, pois eu sei que mesmo longe, ele está realizado se dedicando a fotografia, algo que diga-se de passagem, (jabar mode on) ele sabe fazer muito bem.

As fotos estão ficando lindas, e a espera parece estar sendo eterna. Pode parecer exagero para alguns, mas só eu ele sabemos.

Aproveitem para dar uma olhada nos clicks do Ale lá no Flickr do Yahoo!

E que ele volte logo.
Beijos
Bru

 

“Para nós todo amor do mundo…”

Morena, foi a música usada por ele em uma de suas surpresas românticas para mim. Ela faz parte da nossa história.

Morena by Los Hermanos  
Download now or listen on posterous 06 Morena.mp3 (7689 KB)



No Comments »

No comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *