Rss Feed

o casamento

22 de Abril de 2011

Bruna e Alexandre juntamente com seus pais convidam para … ops … nada disso.
Quem nos conhece um pouquinho sabe que formalidades  passam longe do nosso caminho. Então quanto mais pessoal e autêntico melhor.

Vamos comemorar nosso casamento no estilo mais vintage possível, esse foi o tema escolhido. A cerimônia e festa acontecerão em São Paulo para uma pequena quantidade de convidados , a luz do dia (torcemos para Papai do Céu mandar aquele sol). =]

Queremos tudo com a nossa cara, trazendo os amigos mais íntimos para perto, e claro, as famílias.

O planejamento, organização e assessoria de tudo está nas mãos de Kalinka Cope. Wedding Planner muito competente e para nossa alegria também amiga.

A decoração vintage está por conta da queridona Karla Lopez. A Karla? Nada mais nada menos que a criadora e autora de um dos blogs mais famosos da internê, o COMO FAZ.

Os escolhidos para celebrar a cerimônia foram  Júnior Souza, pastor da Vineyard Capital (nossa igreja), John Costa, grande amigo e irmão, e Edelga Bortolini, amiga de caminhada e também pastora. Sim, queremos muitas bençãos.

Bruna escolheu Ester Ganev para maquiagem. Amiga e mãe das crianças mais fofas e modernas que conhecemos, tem em seu currículo nada mais nada menos do que Vogue. Vai ser um arraso.

Tem as fotos, ah, desse detalhes nós gostamos, e sem pensar duas vezes contratamos o Tudo Vira Foto do Alexandre Seloti que trabalha junto com a Kalinka. Que coisa não? Amigos e super competentes.

E como esquecer do nosso amigo e padrinho Gui Menga? O grande artista do nosso convite impresso. Em breve fotos.